MENU
CAROL & VITORIA ANUNCIAM “GATO PRETO”, PRIMEIRO EP DA DUPLA
22/11/2018 02:35 em Música

Chega nesta sexta-feira (23), nas plataformas digitais, o primeiro EP da dupla Carol & Vitoria. Intitulado “Gato Preto”, o trabalho conta com quatro músicas inéditas e a faixa “Playground”, em parceria com o MC Dede.

Com mais de 290 milhões de visualizações em seu canal no youtube, as irmãs, conhecidas por criarem versões em resposta à composições machistas e misóginas, trouxeram a ideia também para o novo trabalho. “Nossas versões femininas para funks famosos nos tornaram muito conhecidas na internet, então trazer esse estilo musical para dentro do nosso EP é importante para preservar nossas raízes e mostrar como somos ecléticas quando se trata de música” disse Vitoria.

Além do novo projeto, Carol & Vitoria foram convidadas a fazer parte da campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, idealizada pela ONU Mulheres. A iniciativa quer promover uma mobilização que amplie a presença dos movimentos femininos e estimular mudanças visando a prevenção e eliminação de violência contra as mulheres.

 

fonte: nacaodamusica

COMENTÁRIOS