Offline
MENU
Rock In Rio divulga valor do Rock in Rio Card; vendas começam dia 12
02/11/2018 13:25 em Música

O Rock In Rio anunciou nesta quinta-feira (1/11) os valores para a edição do ano que vem que acontece entre setembro e outubro de 2019.

O valor da entrada será R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia-entrada). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes. Clientes Itaú que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard têm desconto de 15% na compra do Rock in Rio Card e poderão dividir o pagamento em até oito vezes sem juros. Como de praxe, a oferta é limitada a 4 ingressos por CPF

E o festival avisou: nas últimas edições a venda foi encerrada em menos de duas horas quando os 120 mil ingressos disponíveis se esgotaram. Então é bom se programar. A venda começa às 19h (horário de Brasília) do dia 12 de novembro no site do Ingresso.com. Quem é sócio do Rock in Rio Club terá a oportunidade de adquirir o Card antes de todos. A pré-venda começa no dia 5 de novembro às 19h e segue até o dia 11 de novembro, também às 19h, sempre horário de Brasília.

O Rock In Rio 2019 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro, na Cidade do Rock (Cidade dos Atletas) no Rio de Janeiro. Ano que vem Iron Maiden cabeça o “dia do metal”, que está de volta, e que terá ainda shows do Scorpions, Megadeth, Sepultura e Canto Cego no dia 04 de outubro. No dia seguinte, dia 5/10, será a vez de P!nk, The Black Eyed Peas, Anitta e uma nova atração que ainda será anunciada. Encerrando o festival, no dia 06 de outubro Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso. Não foram anunciadas ainda atrações para as datas de setembro e 3 de outubro.

 

fonte:   http://portalrockline.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!