Offline
MENU
Primeira edição do festival Prime Rock Brasil, com grandes nomes do rock nacional, acontece em Curitiba
02/11/2018 13:16 em Música

Curitiba ganhou um festival para chamar de “seu”. Com escalação 100% brazuca, a primeira edição do Prime Rock Brasilacontecerá na Pedreira Paulo Leminski com um line-up poderoso: Humberto Gessinger, Paralamas do Sucesso, Frejat, Nando Reis, Jota Quest e Capital Inicial farão a festa no dia 8 de dezembro. Além de reunir bandas e artistas consagrados do pop/rock nacional dos anos 80 e 90, o evento vai promover encontros inesperados no palco.

Desde 1993 a capital paranaense não recebia um festival com este perfil, que reunirá no mesmo dia a nata do rock nacional. Serão nove horas de música, diversão, emoção e experiência. “Há 25 anos Curitiba não recebe um festival com ícones do rock nacional no mesmo palco. Será um dia histórico para reforçar a importância do rock brasileiro. Estamos preparando tudo para o público se surpreender”, diz Mac Lovio Solek, idealizador do festival.

Quando se fala que o Prime Rock Brasil é 100% brasileiro, não é apenas uma referência à atmosfera de grandes nomes do rock nacional. Trata-se de representar também a biodiversidade do país. A campanha publicitária do festival traz elementos da fauna brasileira, com destaque para o onça e arara. “A música já está no DNA do brasileiro e para representar o país da diversidade, nada melhor do que valorizar o que temos na nossa natureza”,

Shows com Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Frejat, Nando Reis, Jota Quest e Humberto Gessinger.

 

Data: 8 de dezembro de 2018 (sábado)
Horário: de 12h às 23h59
Local: Pedreira Paulo Leminski – R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba – PR, CEP: 82130-010
Realização: Prime

Evento no Facebook: www.facebook.com/events/1666791856775125

fonte:  http://portalrockline.com.br/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!